quarta-feira, 15 de junho de 2011

SPFW - 2º dia - Verão 2012




















"A Califórnia e o Tropicalismo"
prega fêmea (?) estruturada, com movimentos de onda; prega macho (2º look) tbm dando esse movimento; fendas em V invertido; estamparia linda; tecido com desenhos vazados - reflita - 5º look; penas e etc.




















"Diamonds and Dogs; o arquétipo do feminino, Liz Taylor, sex appeal dos Anos Dourados, a América do Baby Boom, a potencialização do brilho dos diamantes e seios inspiradores e cinturas delicadas"
hahahh entendeu? isso é o tema. apenas. não acho exagero uns dizerem que o desfile foi emocionante, porque, né...dê um zoom e sinta. as partes das roupas 'flutuam' com muita perfeição no corpo. os cortes, os tecidos...OS CORTES. tanto os da roupa como os pedaços de couro que formam mosaicos. detalhe no 6º look. tudo perfeito.




















"O movimento da cor; a arte, especialmente o universo da pintura"
PS: cores, estampas, decotes dos maiôs e bolsas.













"Atramadaforma"
mistura louca de tecidos (tecnológicos = amo)num mesmo look. PS: colete de tela. PS³: MORRI COM ESSES CAVALOS. uma mistura de louco, nada-a-ver, funny... AMEI.













"Primavera – um eterno renascer"
Sem muito a comentar...looks simples e elegantes. leves, fluidos. godê(ou pregas) num corte de semi-círculo.




















"O universo do tênis"
Muitas linhas - aplicadas, estampadas; verticais, horizontais, diagonais; tecido brilhoso semelhante ao vinil/verniz no tecido opaco - adorei; a mistura de cor viva + neutra.




















"(Não achei o tema)"
para ladys. tecidos perolados, delicados; cintura marcada; lindos bordados;

Nenhum comentário: